sexta-feira, 9 de novembro de 2012

30 Dias

Parece que foi ontem que eu andava a ver planos de treino para a Maratona, e custa a acreditar que já se passaram 3 meses de treino duro. Mas já está quase, faltam apenas 30 dias!
Se tudo correr bem, por esta hora, já tenho o meu banhinho tomado, almoço papado e devo de estar deitado num sofá a queixar-me das pernas e a perguntar-me porque raio me meti naquilo.
Mas depois lá olho para a medalha e relembro-me de cruzar a meta e tal, e esqueço-me completamente do lado negativo =P

Agora, apenas espero é não ter mais azares do que tive nestas últimas semanas.
Depois do joelho, esta semana tive outro azar (dos grossos):
Intoxicação alimentar, sabem o que é? Já tiveram? Se ainda não, então considerem-se sortudos e  esperem nunca vir a ter. Se já tiveram, então sabem bem aquilo porque passei nestas últimas 48 horas (e mesmo assim o estômago ainda não está a 100%). Só para dar uma ideia, durante estes 2 dias, perdi 2kg!
Mas pronto, o pior já passou. Ontem foi impossível treinar, mas hoje lá consegui fazer um treino lento.

Boas corridas!

6 comentários:

  1. Daqui a 1 mês tudo terá valido a pena.
    Força!
    E as melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive intoxicação alimentar, mas já assisti e acredito que não seja agradável... Sobretudo para quem precisa de ter forças para os treinos que fazes!

    Está quase, quase, vai correr tudo bem!
    Eu também lá estarei, mas apenas para 1/4 do percurso ;).

    Bjs e bons treinos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, então vais fazer a estafeta.
      Vais para que percurso? O 1º para começares com os malucos dos 42km, ou o último para sofreres aquela subida? =P

      Eliminar