sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Resumo - Agosto

E assim se passou mais um mês. Agosto marcou o inicio da preparação para o grande sonho, que é fazer a 1ª Maratona. Até agora tudo bem, o corpo está a reagir muito bem à carga, sem grande cansaço e  sinto-me muito mais forte do que quando comecei o plano (que se tem notado bastante nas subidas, coisa que eu evitava mas agora que procuro fazer em quase todos os treinos).
Não tive nada de lesões, se bem que na semana passada andava com uma dor manhosa na zona do solear. Mas resolvi a coisa com uma boa massagem (leia-se tortura).
Não fiz nenhuma prova durante este mês, nem devo fazer até à Maratona. Se bem que o plano manda fazer provas em 2 Sábados de Outubro, e 1 em Novembro, mas como quase não existem provas aos Sábados (pelo menos em Lisboa)...
Se alguém souber de alguma, agradecia.

Total - Agosto
26 treinos
Distância - 385,30 km
Tempo - 28:21:36 h
Ganho de Elevação - 4186 m
Velocidade Média - 13,6 km/h
Calorias - 20745 cal
Frequência Cardiaca Média - 163 bpm

Boas corridas!

2 comentários:

  1. Bons treinos na continuação do teu sonho! Um dia também hei-de fazer uma Maratona, melhor ainda se for a de Nova Iorque. ;)

    Eu deveria fazer mais massagens, sobretudo na zona da tíbia, mas sou um pouco preguiçosa. Tens algum stick próprio? Eu costumo usar uma bola de ténis ou um rolo de natação (mais conhecido por "chouriço") que cortei e dá para para o efeito. Não é o mesmo, mas pronto.

    Se souber de alguma prova aviso.

    Continuação de boas corridas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maratona de Nova Iorque... se algum dia ganhar o Euromilhões pode ser que lá vá =P

      Quanto às massagens, tenho isto. Muito bom, vale bem o dinheiro investido.

      Eliminar