sexta-feira, 22 de março de 2013

Está Quase

Faltam agora menos de 48 horas para iniciar aquela que vai ser a minha 5ª Meia Maratona e o 1º grande objectivo do ano.
Fui à pouco buscar o dorsal + kit da prova e tal como aconteceu a muita gente, e como me aconteceu em 2011 na 1ª vez que fiz esta Meia, o meu nome não constava na lista. Vá lá que tive sorte e não estava muita gente para ir buscar dorsais, por isso o assunto resolveu-se rapidamente.

Outro problema que aconteceu, foi o já não haver t-shirts M (e L), o que me "obrigou" a trazer para casa um S. Pronto um S a mim até não faz diferença, mas de certeza que para muita gente que só pode ir buscar as t-shirts hoje ou mesmo amanhã, até faz. E até acho estranho que para uma prova com esta logística toda, acabarem tamanhos relativamente comuns quando ainda faltam 2 dias para a prova, é mesmo um bocado insólito.

E agora falando da prova propriamente dita, tal como já tinha escrito aqui, este vai ser o 1º grande teste do ano (o próximo acho que não deve ser muito difícil de adivinhar) e cujo objectivo principal passa por fazer os 21km em 1h20min, tudo o que for para baixo disso (acima disso, acho que só se me der uma coisinha má durante a prova) vou considerar bonús =P
Quanto ao tempo, por enquanto não tenho razão de queixa, e até acho as temperaturas quase perfeitas (pelo menos não vai estar aquele calor todo que esteve nos 2 anos anteriores). Se bem que quando fui buscar o dorsal, até que estava um ventinho algo desagradável para aqueles lados. No Domingo veremos...
A única coisa que espero, é que não chova antes da partida. Depois disso até pode cair um dilúvio que já não me importo, e até ajuda pois assim já não são precisos abastecimentos =P


Se no Domingo virem lá pela ponte (ou durante a prova) um gajo com o nº 11235, digam qualquer coisa ;)
A todos os que vão fazer a Meia pela 1ª vez, atenção para não se deixarem levar pelos ritmos dos tipos da frente, vão dentro dos vossos objectivos e se nos kms finais ainda tiverem forças então aí é para partir tudo! Para os repetentes, já sabem o que esperar por isso só me resta desejar uma boa prova a todos(as) =)

Até Domingo e boas corridas!

5 comentários:

  1. Fogo que inveja, queria poder dizer que no domingo ia à meia para fazer pelo menos, menos de 1:25. Mas pronto, arranjaram-me dorsal para a meia, mas não vou arriscar com a recuperação da lesão e vou fazer a mini.

    Espero que tenhas uma boa prova! Se te vir por lá, vou ter contigo ;)

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Uma boa prova também para ti. Quanto ao ver o dorsal 11235, só se for na partida ou nos pontos de retorno, porque vais andar bem à frente. Abraço e boa prova.

    ResponderEliminar
  3. Vai estar vento frontal em direcção a Algés, sei disso porque é o meu local de treino habitual. Boa prova!

    ResponderEliminar
  4. Boa prova e força para o objectivo!

    Beijinhos e até domingo.

    ResponderEliminar